Faça parte da nossa comunidade. CADASTRE as suas ATIVIDADES GRÁTIS!
Na Smartkids você consegue classificar todas as suas atividades alinhadas à BNCC.
Probabilidade Cara ou Coroa

Treino de probabilidades recortando moedas para jogar cara ou coroa.
Matemática - 2º

Adição Sequência

Compreender o padrão e completar a série numérica.
Matemática - 2º

Adição Calcule

Fazer contas de adição através de cálculo de jogo de roleta.
Matemática - 2º

Adição Tempo

Fazer contas de adição simples com contagem de tempo.
Matemática - 2º

Telefone Celular

Labirinto para fazer o personagem chegar até o telefone celular.
Ciências - 2º

Sete Erros – Laboratório da Tina

Achar sete erros comparando duas figuras de um laboratório.
Ciências - 2º

Partes das Plantas

Nomear cada parte da árvore representada no desenho.
Ciências - 2º

Partes das Plantas

Nomear cada parte da flor apresentada no desenho.
Ciências - 2º

Animais Anta

Ligar os pontos seguindo a numeração para formar a figura da anta.
Ciências - 2º

Animais Coelho

Ligar os pontos seguindo a numeração para formar a figura do coelho.
Ciências - 2º

Animais Tucano

Ligar os pontos seguindo a numeração para formar a figura do tucano.
Ciências - 2º

Animais Elefante

Recortar os pontilhados para formar o quebra-cabeças com a figura do elefante.
Ciências - 2º

Animais Habitat

Encontrar os sete erros comparando imagens de anmais em seu habitat.
Ciências - 2º

Animais Coelho

Descobrir qual é a sombra correspondente ao desenho do coelho.
Ciências - 2º

Animais Tartaruga

Descobrir qual é a sombra correspondente ao desenho da tartaruga.
Ciências - 2º

Sociedade das abelhas

Levar a abelhinha através do labirinto até que ela chegue na colméia.
Ciências - 2º

Sociedade das abelhas

Ligar os pontos seguindo a ordem numérica para descobrir o que a abelha está faz...
Ciências - 2º

Sociedade das abelhas

Relacionar cada tipo de abelha à função que representa na colméia.
Ciências - 2º

Mundo dos Cavalos

Colocar as letras em ordem para descobrir palavras relacionadas a cavalos e o qu...
Ciências - 2º

Animais da Fazenda

Completar a cruzadinha com os nomes dos animais da fazenda que estão desenhados.
Ciências - 2º

Animais da Fazenda

Fazer com que o carneirinho chegue até a ovelha-mãe sem passar pelo lobo.
Ciências - 2º

Animais da Fazenda

Ligar os pontos seguindo a ordem numérica para completar a figura do pato.
Ciências - 2º

Animais do Gelo

Completar a cruzadinha com os nomes dos animais que vivem no gelo.
Ciências - 2º

Animais do Gelo

Colocar as letras em ordem para descobrir nomes de animais que vivem no gelo.
Ciências - 2º

Digite uma palavra-chave ou diretamente o código BNCC.