Labirinto para fazer o personagem chegar até o telefone celular.
Achar sete erros comparando duas figuras de um laboratório.
Nomear cada parte da árvore representada no desenho.
Nomear cada parte da flor apresentada no desenho.
Ligar os pontos seguindo a numeração para formar a figura da anta.
Ligar os pontos seguindo a numeração para formar a figura do coelho.
Ligar os pontos seguindo a numeração para formar a figura do tucano.
Recortar os pontilhados para formar o quebra-cabeças com a figura do elefante.
Encontrar os sete erros comparando imagens de anmais em seu habitat.
Descobrir qual é a sombra correspondente ao desenho do coelho.
Descobrir qual é a sombra correspondente ao desenho da tartaruga.
Levar a abelhinha através do labirinto até que ela chegue na colméia.
Ligar os pontos seguindo a ordem numérica para descobrir o que a abelha está faz...
Relacionar cada tipo de abelha à função que representa na colméia.
Colocar as letras em ordem para descobrir palavras relacionadas a cavalos e o qu...
Completar a cruzadinha com os nomes dos animais da fazenda que estão desenhados.
Fazer com que o carneirinho chegue até a ovelha-mãe sem passar pelo lobo.
Ligar os pontos seguindo a ordem numérica para completar a figura do pato.
Completar a cruzadinha com os nomes dos animais que vivem no gelo.
Colocar as letras em ordem para descobrir nomes de animais que vivem no gelo.
Escrever a primeira letra de cada figura para formar o nome de um animal que viv...
Ligar os pontos seguindo a ordem numérica para descobrir qual é o animal que viv...
Completar e pintar o que está faltando nas asas da joaninha.
Ligar os pontos seguindo a ordem numérica para descobrir qual é o animal que viv...